terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Brincos em prata com madrepérola. Ilha de Bali

Brincos em prata com madrepérola.
Os brincos feitos e fabricados artesanalmente de prata 92,5% por um balinês Silversmith.

símbolo de ordem #BB1

 Tamanho:
 Comprimento total: 32 mm, largura: 30 mm.
 Peso: 10 gramas.

Preço : R$ 55.00 Pagamento : Pay Pal e Depósito Bancário
Envio : R$ 5.00
Frete de 12 - 20 dias.

Você pode comprar este brincos da nossa conta no eBay.
Você pode encomendar como um vendedor. Por favor, pergunte-nos sobre preços no atacado.
Se você um vendedordo Mercado Livre, podemos prestar um serviço para você. Podemos enviar jóias diretamente a seus clientes no Brasil.

10 comentários:

  1. gostaria de comprar por atacado e de ver os catlogos e preços diferenciados, pois sou vendedora , espero o contato de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para adquirir?? Meu e-mail é deboraflt@yahoo.com.br . Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprar um desse rinco, pode me orientar como proceder?
    Meu email é jmpurzedo@gmal.com
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  4. è comprar um par apenas como devo proceder? meu e-mail polly_rmd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar em atacado ou varejo, meu e-mail é sandra_mmello@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de comprar um brinco deste, como faço? Meu email: cluzmoreno@gmail.com Obrigada Clara Luz.

    ResponderExcluir
  7. Como faço para compra-lo?
    julianaalmeidas@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de mais orientações para compra. Pode me enviar por favor no email: anapaulapsil @gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Gente, infelizmente ninguém responde as msg deste blog, acho q ele está completamente inativo! Nunca me responderam :(

    ResponderExcluir